Nicole Kelly, 22 anos, foi presa no último domingo em Nova York, Estados Unidos, após matar o filho de 11 meses sufocado e postar imagens do corpo da criança no facebook. O jornal The New York Post informou que a mulher foi detida horas depois do crime.
Segundo informações, Nicole teria enrolado o rosto de Kiam Felix Junior em um lençol e deixado a criança sozinha naquela situação. O bebê teria resistido ainda por meia-hora. Quando os paramédicos foram chamados pelo pai, o menino já estava sem vida. De acordo com alguns vizinhos, os dois ainda teriam discutido quando ele chegou em casa e percebeu que o filho havia morrido.
A mulher já havia postado reclamações a respeito da dificuldade de cuidar do filho. Após a morte de Kiam ela ainda teria divulgado imagens da criança com a seguinte mensagem “É triste que você tenha partido ontem. Minha vida nunca mais será a mesma sem você. Sua mãe sempre vai te amar. Sua família sente sua falta. Você sempre estará em nossos corações”.
O perfil de Nicole foi tirado do ar depois de receber várias críticas a respeito da postagem. Após ser levada pela polícia, ela confessou que havia chegado ao seu limite e que não queria mais o filho. A moça será submetida a exames psicológicos e caso seja condenada poderá pegar pisão perpétua.
Com informações O Globo

Imagem mostra mãe e filho juntos. Foto: Divulgação/Facebook Nikki Kelly
Nenhum comentário:
Postar um comentário