segunda-feira, 9 de novembro de 2015

IDM - AC oferece 42 vagas em processo seletivo

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), no Acre, está com vagas abertas para o Processo Seletivo que visa a contratação de mediadores de aprendizagem para atuação nos cursos de formação inicial e continuada do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).
São 42 oportunidades, confira: Costureiro de Maquina Reta e Overloque (4); Cozinheiro (2); Representante Comercial (4); Agente de Combate as Endemias (2); Agente Comunitário de Saúde (2); Pintor Industrial (8); Pintor de Obras Imobiliárias (8); Padeiro (2); Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão (6); Mecânico de Motocicleta (4); Modelista de Roupas (2).
A bolsa é de R$ 28,00 para Mediador de Aprendizagem Horista (Zona Urbana) e o valor de R$ 30,00 para Mediador de Aprendizagem Horista (Zona Rural) por hora-aula de 60 minutos.
Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de novembro de 2015 nos Núcleos da Secretaria de Estado da Educação das seguintes cidades: Brasiléia; Capixaba; Jordão; Marechal Thaumaturgo; Rodrigues Alves e Rosa dos Purus. O endereço completo você pode acessar no edital em nosso site. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Não se esqueça de levar a documentação exigida.
A seleção será feita por análise de documentos prevista para os dias 11 e 12 de novembro. Este Processo Seletivo tem validade de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário