terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Corumbaíba - GO abre certames e seletivas com total de 36 vagas

A Prefeitura de Corumbaíba, em Goiás, faz saber que está realizando novo Concurso Público e Processo Seletivo a fim de preencher vagas no Plano de Carreira e Vencimentos dos Servidores da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Município.
Há oportunidades nos cargos de Gari (18 vagas); Operador de Máquinas Pesadas (5 vagas); Agente de Combate às Endemias (11 vagas); Engenheiro Civil (1 vaga); Médico Veterinário (1 vaga).
Estes profissionais devem cumprir jornadas de 20h ou 40h semanais de acordo com o especificado, e farão jus à remunerações entre R$ 880,00 e R$ 5.346,04.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet no site da empresa organizadora www.somarconsultoria.net.br, entre os dias 02 a 21 de março de 2016. O boleto bancário referente a taxa de participação deve ser pago até a data do vencimento.
Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Objetivas, Teste de Aptidão Física, Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, e Prova Prática, de acordo com o estabelecido para o cargo escolhido. A primeira etapa deve acontecer no dia 08 de maio de 2016.
Este Concurso tem validade de dois anos, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário