domingo, 28 de fevereiro de 2016

SAAE de Porto Feliz - SP abre certame com 21 oportunidades

SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Porto Feliz, no Estado de São Paulo, está recebendo inscrições do Concurso Público que visa preencher 21 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.
São contemplados os cargos de Advogado (1), Técnico de Segurança no Trabalho (1), Agente Administrativo (CR), Agente de Ouvidoria (1), Agente de Manutenção (1), Motorista (2), Pedreiro (3), Porteiro/Recepcionista (2), Zelador/Copeiro (1), Auxiliar Operacional (8), Jardineiro (1).
A jornada de trabalho dos profissionais varia de 20h a 40h semanais, com remunerações entre R$ 922,93 a R$ 2.597,03.
Se você tem interesse em participar, inscreva-se no site da Consesp (consesp.com.br), até o dia 17 de março de 2016. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de inscrição.
Como forma de selecionar os profissionais inscritos serão realizadas Provas Objetivas, Práticas e Teste de Aptidão Física. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 10 de abril de 2016.
Este Concurso tem validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário