domingo, 14 de fevereiro de 2016

SAD - PE abre seletiva com 22 vagas

A Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco (SAD - PE), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de 22 vagas de níveis médio e superior.
Há oportunidades distribuídas entre os cargos de Gestor de Obras - Engenheiro Civil ou Arquiteto com ênfase em Engenharia de Avaliação de Bens Imóveis (9), Gestor de Obras - Engenheiro Agrimensor ou Engenheiro Cartógrafo (2), Gestor de Obras - Arquiteto (2), Gestor de Obras - Engenheiro Mecânico (1), Analista de Negócio - Patrimônio e Logística (6) e Fiscal de Topografia (2).
A remuneração varia entre R$ 1.800,00 e R$ 4.590,00, conforme a função exercida, já que a jornada a ser desempenhada é de 40 horas semanais.
Os pedidos de participação são recebidos até 25 de fevereiro de 2016, na Gerência Geral de Patrimônio, Arquitetura e Engenharia da Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco (SAD/PE), localizada na Avenida Engenheiro Antônio de Góes, nº 194, Pina, Recife - PE; CEP: 51010-000 - 6º andar, de forma presencial ou por via postal.
Na ocasião é preciso entregar os documentos solicitados e o formulário devidamente preenchido, disponível em www.sad.pe.gov.br.
Aqueles que efetuarem as inscrições terão seus currículos avaliados. A classificação final terá valida de 24 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário