quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

TJ - MG realiza seletiva com mais de 600 vagas para Estagiários

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) está em busca de novos Estagiários e por isso, anuncia a realização de Processo Seletivo.
Esta oportunidade busca por estudantes do curso de graduação em Direito para atuarem nas Gerências de Cartório, Setores da Secretaria do TJ-MG, Juizados Especiais e Secretarias de Juízo (250 vagas); Gabinetes dos Desembargadores e em Assessorias do TJ-MG (130 vagas); Gabinetes dos Juízes da Capital (200 vagas); Setores do Fórum da Capital (15 vagas); Psicologia (20) e Serviço Social (20 vagas).
Os estagiários receberão salário de R$ 1.047,00, e, também, auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a dez por cento do valor da bolsa de estágio.
As inscrições devem ser realizadas no site www.consulplan.net, de 17 de fevereiro de 2016 até às 23h59 do dia 11 de março de 2016, conforme o horário oficial de Brasília - DF. Não há taxa.
A classificação dos candidatos ocorre por meio de prova objetiva de múltipla escolha, que terá caráter eliminatório e classificatório, composta por questões sobre Conhecimentos Específicos e Língua Portuguesa. Além disso, haverá Prova Dissertativa.
Estas avaliações estão previstas para o dia 2 de abril de 2016, no turno da tarde, de 13h às 17h, de acordo com o horário oficial de Brasília-DF.
O processo seletivo de Estagiários do TJ-MG é válido por um ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário