domingo, 20 de março de 2016

FURB - SC realiza seleção no Departamento de Educação Física e Desportos

FURB - Fundação Universidade Regional de Blumenau, em Santa Catarina, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo.
Desta vez, a oportunidade é destinada aos docentes da área de Conhecimentos Metodológicos da Cultura Corporal de Movimento e Práticas Aplicadas, para atuar na disciplina de Hidroginástica, do Departamento de Educação Física e Desportos, do Centro de Ciências da Saúde.
O salário é de R$ 33,45 por hora-aula, acrescido de 1/ 6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. As jornadas semanais não foram especificadas, pois dependerão das horas disponíveis, conforme o Departamento de lotação.
Para concorrer é preciso ter nível Superior na área, com certificado de pós-graduação em nível de especialização.
Os interessados devem se inscrever de 31 de março de 2016 ao dia 6 de abril de 2016, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.
A taxa cobrada pela participação é de R$ 126,42, e deve ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.
A avaliação dos participantes ocorre por meio de Prova Didática, que será pública, e tem como objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese; e Prova de Títulos.
Esta seleção é válida por dois anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário