terça-feira, 22 de março de 2016

Prefeitura de Florianópolis - SC abre certame com vagas de níveis Médio e Superior

Você busca por uma vaga no litoral catarinense? Então saiba que a Prefeitura de Florianópolis, Santa Catarina, já recebe inscrições para um novo Concurso Público.
Esta oportunidade busca por candidatos com níveis Médio e Superior, para atuarem como Auxiliar de Sala (1 vaga) e Bibliotecário (1 vaga).
Os contratados vão atuar em jornadas semanais de 30h ou 40 horas, com salários de R$ 1.066,91 e R$ 1.757,57, e também haverá outros benefícios, conforme cada cargo.
Os interessados devem solicitar a participação até às 16h do dia 18 de abril de 2016, no site http://educa2016.fepese.org.br ou na sede da Fepese, que fica no Campus Reitor João David Ferreira Lima, Trindade - Florianópolis, em dias úteis. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.
Este certame constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, além de Prova Escrita de questões objetivas sobre as áreas de conhecimentos gerais e específicos.
O resultado final desta oportunidade tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário