terça-feira, 22 de março de 2016

Prefeitura de Cujubim - RO realiza duas seleções com 49 vagas

A Prefeitura de Cujubim, Rondônia, está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos destinados a contratação de 49 profissionais.
A seleção 01 tem vagas distribuídas entre as funções de Operador de Motoniveladora (3), Motorista de Caminhão Caçamba (4), Operador de Pá Carregadeira (2), e Operador de Escavadeira Hidráulica (1), enquanto o edital 02 apresenta oportunidades para os cargos de Médico Clínico Geral (1), Enfermeiro (2), Fisioterapeuta (1), Motorista (1), Técnico em Enfermagem (2), Agente de Endemias (4), Psicólogo (1), Assistente Social (1), Nutricionista (1), Pedagogo (15), Professores de Matemática (2), Letras (1), Letras/ Inglês (1), Geografia (1) e Ciências (1), e Motoristas de Veículos Escolares (2), Caminhão Graneleiro (1) e Caminhão Bitrem (1).
Os cargos têm salários variáveis de R$ 934,13 a R$ 9.000,00, por consta das formações de níveis fundamental, médio, técnico e superior, e jornada desempenhada, de 40 horas semanais.
Para se candidatarem os candidatos interessados precisam se inscrever até 24 de março de 2016, pelo site www.cujubim.ro.gov.br, e efetuar a entrega da documentação exigida na sede do órgão executivo, localizada na Avenida Condor, nº 2.588, Setor Institucional.
Os participantes serão submetidos às Provas Prática e de Títulos, conforme o método adotado por cada função, sendo que a classificação obtida terá validade de seis meses ou um ano, de acordo com o período estabelecido por cada edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário