domingo, 4 de setembro de 2016

CRO - SE abre certame para nível médio e superior

O Conselho Regional de Odontologia do Sergipe (CRO - SE) anuncia a realização de novo Concurso Público para provimento efetivo de cargos de nível médio e superior.
As vagas contemplam as funções de Assistente Técnico-Administrativo (1), Assistente Técnico de Fiscalização (1), Assessor Jurídico (1), e Analista Contábil (1).
Estes novos servidores devem cumprir jornadas de 20h a 44h semanais conforme o que está estabelecido no edital, e vão fazer jus à remuneração variável de R$ 1.760,00 a R$ 2.500,00, acrescida ainda de benefícios como Plano de Saúde Médico e Odontológico.
Se você tem interesse em assumir a função pública, inscreva-se no período entre 12h do dia 03 de setembro de 2016 até às 23h59 do dia 03 de outubro de 2016, através do site www.advise.net.br. Após preencher a ficha é necessário imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de inscrição.
Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Objetivas e Exames de Títulos. A primeira etapa deve ocorrer no dia 06 de novembro de 2016, na cidade de Aracaju - SE, e terá duração de quatro horas.
O provimento dos cargos ficará a critério do Conselho Regional de Odontologia e obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação por cargo, conforme a opção feita no ato da inscrição e de acordo com as necessidades do Conselho.
Este Concurso tem validade de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério do CRO - SE, ser prorrogado uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário