domingo, 4 de setembro de 2016

Sanasa Campinas - SP realiza novo certame de nível médio e superior

A Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A - Sanasa Campinas está realizando novo Concurso Público a fim de preencher os empregos públicos de nível médio e superior.
São contemplados os cargos de Assistente Social (1 vaga), Biólogo (2 vagas), Engenheiro Civil (1 vaga), Médico do Trabalho (1 vaga), Psicólogo (1 vaga), Químico (1 vaga), Terapeuta Ocupacional (1 vaga), Assistente Administrativo (5 vagas), Agente Mecânico de Manutenção Automotor - Motor Diesel (2 vagas), Agente de Leitura (3 vagas), Agente Técnico de Saneamento (5 vagas), e Agente Técnico de Saneamento - Captação de Água e Estação de Tratamento de Água (16 vagas).
Os novos servidores devem cumprir jornadas preestabelecidas em 20h, 30h ou 40h semanais, de acordo com o cargo pretendido, e vão fazer jus à remuneração entre R$ 1.342,93 a R$ 7.545,44.
Há ainda benefícios como: Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica Hospitalar, Assistência odontológica, PLR - Participação nos Lucros e Resultados (Anual), Previdência Complementar e Reembolso de Medicamentos.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet no site da empresa organizadora Fundação Carlos Chagas (FCC), a partir das 10h do dia 05 de setembro de 2016 até às 14h do dia 03 de outubro de 2016. Para garantir a participação é necessário efetuar o pagamento da taxa por meio de boleto bancário.
Como forma de classificar os inscritos haverá aplicação de Provas Objetivas, Práticas e de Títulos, de acordo com o especificado para o cargo pretendido. A previsão é que a primeira etapa classificatória ocorra em 04 de dezembro de 2016.
Este Concurso é válido por dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A - Sanasa Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário