terça-feira, 6 de setembro de 2016

DATAPREV publica edital do certame com vagas de níveis médio e superior

Foi divulgado nesta terça-feira, 6, no Diário Oficial da União, o edital do Concurso Público que a DATAPREV - Empresa de Tecnologia e Informação da Previdência realiza sob organização da Cetro - Concursos Públicos, Consultoria e Administração.
O objetivo é formar cadastro reserva de profissionais em diversas cidades Brasileiras, em cargos de nível médio e superior, com jornadas de trabalho de 30h a 40h semanais, e salários entre R$ .3699,32 a R$ 7.564,60, já acrescido o adicional de atividade e auxílio alimentação.
As funções contempladas são: Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Analista de Processamento, Analista de Tecnologia da Informação nos perfis: Processamento, Advocacia, Análise de Informações, Análise de Negócios, Contabilidade, Desenvolvimento, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Finanças, Gestão de Serviços TIC, Infraestrutura e Aplicações, Pessoas, Processo Administrativo, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho.
Os aprovados vão fazer jus também a benefícios tais como: reembolso préescola (para filhos matriculados em Creche, Maternal e Educação Infantil), reembolso escolar (para os dependentes dos empregados matriculados no Ensino Fundamental e Médio), apoio financeiro a tratamento especializado, auxílio-alimentação/refeição, plano de previdência complementar (opcional), e plano de saúde e odontológico (opcional), desde que preenchidos os requisitos legais e obedecidas as condições estabelecidas em Normas Internas de acordo com o acordo coletivo vigente à época da contratação.
Se você tem interesse em participar, saiba que as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), no período de 08 de setembro a 07 de outubro de 2016, iniciando-se às 10h do primeiro dia. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de participação.
A isenção da taxa de inscrição é concedida apenas aos candidatos amparados Decreto Federal nº 6.593, de 2 de outubro de 2008. Os pedidos serão recebidos nos dias 08 e 09 de setembro de 2016, por intermédio de solicitação enviada via internet ao endereço eletrônico da Cetro Concursos.
Este certame é composto de Provas Objetivas e Discursivas, sendo que a primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 20 de novembro de 2016, nas cidades de Aracaju - SE, Belém - PA, Belo Horizonte - MG, Boa Vista - RR, Brasília - DF, Campo Grande - MS, Cuiabá - MT, Curitiba - PR, Florianópolis - SC, Fortaleza - CE, Goiânia - GO, João Pessoa - PB, Macapá - AP, Maceió - AL, Manaus - AM, Natal - RN, Palmas - TO Porto Alegre - RS, Porto Velho - RO, Recife - PE, Rio Branco - AC, Rio de Janeiro - RJ, Salvador - BA, São Luís - MA, São Paulo - SP, Teresina - PI e Vitória - ES.
Há também prova de Títulos seguindo os critérios de pontuação preestabelecidos no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.
A validade deste Concurso é de dois anos, prorrogável a critério da DATAPREV, uma única vez por até igual período, a contar da data da homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário