terça-feira, 11 de abril de 2017

Câmara de Vereadores de São João Batista - SC anuncia seletiva para Técnico em Contabilidade

Câmara de Vereadores de São João Batista, no Estado de Santa Catarina, abre inscrições para o Processo Seletivo voltado ao provimento de cargo efetivo, realizado pela NBS Serviços Especializados Eireli - NBS Provas.
Será selecionado um profissional para ocupar o cargo de Técnico em Contabilidade, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.906,63. Este deve ter curso em Nível Médio de Técnico em Contabilidade ou curso Superior de Ciências Contábeis e registro no Conselho Regional de Contabilidade - CRC, respectivamente.
Os interessados devem se inscrever até o dia 8 de maio de 2017, exclusivamente via internet, no www.nbsprovas.com.br, por meio do link correspondente ao Concurso Público da Câmara de Vereadores de São João Batista.
Já os candidatos que não contam com acesso à internet poderão se inscrever no terminal situado na Biblioteca Pública Municipal José Arthur Boiteux, situada na Rua João Vicente Gomes, nº 37, no centro de São João Batista, das 07h às 19h.
A avaliação dos candidatos constará unicamente de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões múltipla escolha. A aplicação das provas está prevista para o dia 14 de maio de 2017.
O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do certame, prorrogável uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário