terça-feira, 11 de abril de 2017

Governo de Mato Grosso do Sul autoriza certame da Polícia Civil com 210 vagas

O Governo do Estado do Mato Grosso do Sul autoriza Concurso Público para Polícia Civil, com abertura de 210 vagas distribuídas entre os cargos de Investigador de Polícia Judiciária (100); Escrivão de Polícia Judiciária (80); e Delegado de Polícia (30).
Para as vagas de Escrivão é exigido que os profissionais possuam certificado de conclusão ou diploma escolar de Nível Superior em qualquer área de formação, registrado no Ministério da Educação; e além disso, para a função de Investigador, também é necessário Carteira Nacional de Habilitação - CNH, na categoria "B", "C" ou "D". Ambas correspondem ao salário mensal de R$ 3.668,17.
Já para o cargo de Delegado, na 3ª classe de carreira, podem se inscrever profissionais que tenham bacharelado em Direito, para receber a remuneração inicial no valor de R$ 14.229,49.
O anuncio publicado recentemente foi realizado durante a reunião entre o assessor jurídico do Governo do Estado e o presidente do Sindicato dos Policiais Civis - Sinpol-MS em Campo Grande - MS e o documento pode ser consultado em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário