terça-feira, 11 de abril de 2017

Prefeitura de Feira de Santana - BA abre seletiva para 300 Professores Temporários



A Prefeitura Municipal de Feira de Santana - BA dá início ao novo Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação temporária de 300 novos Professores licenciados em Pedagogia, além de formação de cadastro reserva, para atuarem em Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano.
As inscrições já se iniciaram e vão até o dia 23 de abril de 2017, sendo realizadas por meio da internet no site da Prefeitura, o www.feiradesantana.ba.gov.br, em que os candidatos deverão preencher o requerimento de inscrição e emitir o boleto com a taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.
Os candidatos serão selecionados em apenas uma única etapa de aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que abordará questões objetivas de múltipla escolhas, para avaliar os conhecimentos pedagógicos dos candidatos; o dia, horário e local da prova serão divulgados no mesmo endereço citado acima.
Esta seleção terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação, e pode ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo. Sendo que a carga horária de trabalho do contratado será de 20h semanais, distribuídas em horários matutino e/ou vespertino, de acordo com a necessidade, e a remuneração será estabelecida conforme tabela de vencimento do órgão para o nível 1, referência A.
Jornalista: Karina Felício

Nenhum comentário:

Postar um comentário