terça-feira, 18 de abril de 2017

Prefeitura de Tarauacá - AC abre nova seletiva com 148 oportunidades

Estarão abertas até às 17h de hoje, 17, as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura do Município de Tarauacá, no Estado do Acre.
Há oportunidades em todos os níveis de escolaridade onde os contratados farão jus à salários que podem variar entre R$ 937,00 a R$ 6.000,00, para atuar em jornadas de 30 ou 40 horas semanais.
Os interessados com nível fundamental, podem fazer a inscrição para as vagas disponibilizadas pela Secretaria de Obras, são elas: Motorista de Caminhão Basculante (2); Operador de Máquinas Pesadas (6); Marombeiro (1) e Queimador de Tijolos (1).
Nas Secretarias de Assistência Social e de Saúde, existem oportunidades para profissionais de níveis médio e superior nos cargos de Psicólogo (2); Assistente Social (3); Orientador Social (7); Facilitador de Oficina (5); Entrevistador (5); Cuidador de Idoso (4) e Cuidador Infantil (4); Médico - Clínico Geral (2); Educador Físico (1); Técnico de Enfermagem (5) e Auxiliar de Saúde Bucal (2).
E por fim, as Secretarias de Administração e Educação do Município, dispõem de vagas em todos os níveis de escolaridade, especificamente nas funções de: Vigia (40); Motorista (1) e Serviços gerais (8); Professores Zona Rural nas Especialidades de Ciências Biológicas (1); Geografia (1); História (1); Letras (1); Inglês (1) e Professor para a zona urbana em Letras (1), além de Intérprete de Libras (2); Motoristas de ônibus para diversas escolas do município (8); Monitor de ônibus para várias escolas (8); Cuidador de Crianças (16) e Cuidador de alunos especiais (10).
Para fazer a inscrição, os interessados devem ir até o Teatro José Potyguara, localizado na Rua Coronel Juvêncio de Menezes, s/nº. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário