quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Carris Porto-alegrense abre 32 vagas para Motoristas em seletiva

Companhia Carris Porto-alegrense, no Estado do Rio Grande do Sul, recebe a partir do dia 30 de janeiro de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação de 32 Motoristas, sendo 3 oportunidades destinadas a pessoas com necessidades especiais, e quatro para afro-brasileiros.
O salário devido aos convocados é de R$ 2.008,10, considerando o exercício de 44 horas semanais. Além da remuneração, terão direito aos Auxílios Alimentação (R$ 19,00 por dia trabalhado), Passe-livre, Vale-transporte e Saúde (plano de saúde ambulatorial e odontológico). Para tanto, devem apresentar ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação, categoria "D" ou superior, válida.
As inscrições serão recebidas até 10 de fevereiro de 2015, na sede da CARRIS, situada na Rua Albion, nº 385, Bairro São José, em Porto Alegre - RS, das 9h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, de forma gratuita. Os interessados devem entrar pelo portão 2, onde está localizada a recepção para visitantes.
Para avaliar os participantes serão realizadas Provas Práticas de caráter eliminatório e classificatório. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário