quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Prefeitura de Cachoeira Dourada - MG abre 13 vagas na área da saúde

Para o preenchimento de 13 vagas, a Prefeitura de Cachoeira Dourada, Minas Gerais, recebe em fevereiro as inscrições para o primeiro Processo Seletivo do ano.
As oportunidades são para os cargos de Médico (1), Cirurgião-dentista (1), Enfermeiro (1), Técnico de Higiene Dental (1), Técnico de Enfermagem (1), Agente Comunitário de Saúde (6), Atendente de Consultório (1) e Assistente de Administração (1), que exigem formações de níveis fundamental, médio ou superior.
Os aprovados receberão salários que variam de R$ 788,06 a R$ 9.500,00, de acordo com a função exercida, já que a jornada a ser desempenhada é de 40 horas semanais.
O período de inscrição segue de 2 a 4 de fevereiro de 2015, na Secretaria de Recursos Humanos, situada na Avenida das Nações, nº 400, Bairro Vila Nova. Os participantes devem entregar cópias do RG, CPF e comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone) atualizado.
Para classificar os inscritos haverá Prova de Redação, prevista para ser aplicada em 22 de fevereiro de 2015. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário