quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Prefeitura de Piquete - SP abre seletiva com 9 vagas

A Prefeitura Municipal de Piquete, São Paulo, divulgou a abertura do Processo Seletivo que visa à contratação e o credenciamento de profissionais, para o exercício temporário de funções.
Os cargos a serem preenchidos são de Professor Substituto para Educação Infantil e Ensino Fundamental dos anos Iniciais (6), Orientador Social (2) e Monitor de Artesanato das áreas de Crochê, Tricô, Bordado Livre ou Ponto Cruz, "Fuxico", "Patch - Aplique", Corte e Costura, Pintura em Tecidos e Tear (1).
A remuneração devida aos aprovados é de R$ 790,80 ou de R$ 1.066,00, conforme a função exercida e a jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais. Acrescido aos valores salariais, há os benefícios de Auxílio Transporte e Cesta Básica.
Os pedidos de participação devem ser efetuados entre os dias 21 e 30 de janeiro de 2015, por candidatos com formação de níveis médio ou superior na área da vaga pretendida, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado à Praça Dom Pedro I, nº 88, Vila Celeste, de forma gratuita. O horário de atendimento ocorre das 9h às 17h.
A etapa avaliativa é composta por Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 8 de fevereiro de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário