quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Prefeitura de Bom Sucesso - MG anuncia 25 vagas em seleção

A Prefeitura mineira de Bom Sucesso recebe a partir de 9 de fevereiro de 2015, as inscrições do Processo Seletivo que dispõe de 25 vagas, distribuídas em cargos de níveis Fundamental, Médio e Superior.
Por meio desta oportunidade serão contratados candidatos nas funções de Agente Comunitário de Saúde (14); Fisioterapeuta (1); Médico nas especialidades de Ginecologista (1); Pediatra (1); Psiquiatra (1); e Médico para atuar na área de controle de avaliação (1); Odontólogo (1); Técnico em Saúde Bucal (2); Nutricionista (1); e Terapeuta Ocupacional (1). Deste total, uma colocação é destinada à pessoas com necessidades especiais.
Os aprovados irão desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 20h, 30h, ou 40 horas, com remunerações que vão de R$ 788,00 a R$ 4.500,00.
As inscrições são recebidas até às 21h do dia 24 de fevereiro de 2015, por meio do site da empresa organizadora, a Seap - Consultoria e Concursos Públicos, www.seapconcursos.com.br.
A avaliação dos participantes ocorre por meio de Prova Objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, previstas para serem aplicadas em 15 de março de 2015.
O processo seletivo tem a validade de dois anos, porém, é possível que este período seja prorrogado, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário