sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Prefeitura de Água Boa - MG abre certame e seletiva

Os interessados em trabalhar na Prefeitura Municipal de Água Boa, Minas Gerais, já podem começar a se preparar para as oportunidades de emprego que serão abertas no município, por meio de Concurso Público e Processo Seletivo.
No certame (edital nº 001/2015), há vagas para Agente Administrativo; Agente de Vigilância Epidemiológica; Assistentes nos segmentos: Educacional; Apoio Ensino; Administrativo e de Apoio ao Ensino Infantil; Auxiliares de Consultório Dentário; Administrativo; e de Serviços Gerais nas colocações de Faxineira; Coveiro; Operário; e Vigia; Condutores de Máquinas I; II; e de Veículos I e II; Enfermeiro PSF; Enfermeiro; Fiscal de Obras e Postura; Fiscal de Rendas; Gari; Médico e Médico para PSF; Odontólogo e Odontólogo PSF; Oficial de Serviços Públicos nos cargos de Pedreiro e Eletricista; Pedagogo; Professor PI e PII; Psicólogo CRAS; Servente Escolar; Técnicos de Enfermagem; Administrativo nas áreas de Informática e Contabilidade; Agrícola; Psicólogo, Assistente Social; Assistente Social - CRAS; Fisioterapeuta; Farmacêutico; e Veterinário.
As inscrições para o concurso têm início somente em 6 de abril de 2015 e finalizam em 6 de maio de 2015, no entanto, o prazo é suficiente para se preparar e conquistar uma das colocações.
Já no Processo Seletivo (edital nº 001/2015), as oportunidades incluem as funções de Agente Comunitário de Saúde PSF e Agente de Combate às Endemias. Neste caso, os pedidos de participação são recebidos de 19 de fevereiro de 2015 ao dia 19 de março de 2015.
As remunerações podem variar de R$ 784,54 a R$ 4.521,39, para o desenvolvimento de atividades em jornadas semanais de até 40 horas. Podem concorrer, candidatos com níveis Fundamental, Médio e Superior.
Os interessados em qualquer uma das oportunidades devem acessar o site da empresa organizadora das oportunidades, a Absoluto RH, www.absolutorhconcursos.com.br, para realizar a inscrição.
A avaliação dos inscritos ocorre por meio de Provas Objetivas, cuja validade do resultado final é de dois anos para ambos, com possibilidade de prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário