quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Cuiabá - MT abre certame com 10 vagas para Auditor Fiscal Tributário

A Prefeitura Municipal de Cuiabá, no Mato Grosso, torna pública a abertura de inscrições do Concurso Público que visa o preenchimento imediato e formação de cadastro reserva de profissionais para a Secretaria Municipal de Fazenda.
O cargo contemplado é de Auditor Fiscal Tributário da Receita Municipal (10 vagas), em jornada de trabalho de 40h semanais, com remuneração de R$ 12.771,13.
Se você tem nível superior completo e deseja se inscrever, saiba que é preciso preencher a ficha disponível no site da empresa organizadora FGV (www.fgv.br), até o dia 28 de fevereiro de 2016. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 150,00.
A classificação dos profissionais inscritos ocorre mediante aplicação de Prova Escrita Objetiva I e II, prevista para acontecer nos dias 27 e 28 de março de 2016. Há também a Avaliação de Títulos.
Este Concurso tem validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a critério da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário