terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

SEGPLAN - GO oferece 218 vagas em seletiva

A Secretária de Estado de Gestão e Planejamento de Goiás (SEGPLAN), faz saber que já está recebendo inscrições do Processo Seletivo com 218 vagas.
Serão contratados profissionais para os cargos de Docentes de Ensino Superior - Mestre (02), Docentes de Ensino Superior - Especialista (02), Professores de Nível Superior Profissional (109), Professores de Nível Médio (78), Apoios Administrativos de Nível Superior (03) e Apoios Administrativos - Auxiliar de Serviços Gerais (24), para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação - SED.
As cidades que abrangem as vagas são: Anápolis, Bom Jardim de Goiás, Caiapônia, Campo Alegre, Catalão, Ceres, Cidade de Goiás, Cristalina, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiatuba, Ipameri, Itaguaru, Itapuranga, Nerópolis, Piranhas, Pontalina, Porangatu, Posse, Taquaral, Santa Helena de Goiás, São Miguel do Araguaia e Uruana.
Podem participar profissionais que tenham nível fundamental, médio/ técnico e superior, de acordo com o exigido para o cargo escolhido. A remuneração varia de R$ 828,93 a R$ 3.059,22, bem como a jornada de trabalho que é de até 40h semanais.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, através do sitewww.segplan.go.gov.br, até as 23h59 do dia 20 de fevereiro de 2016. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de participação por meio de boleto bancário.
A seleção dos profissionais inscritos irá ocorrer mediante Análise Curricular de caráter eliminatório e classificatório e em alguns casos há Prova de Desempenho Didático.
O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contados a partir da publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado de Goiás, prorrogável por igual período, pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento - SEGPLAN, a pedido da SED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário