quinta-feira, 26 de maio de 2016

Fundunesp anuncia seletiva com vaga para Analista Programador Pleno

A partir do dia 02 de junho de 2016, a Fundação para o Desenvolvimento da Unesp (Fundunesp) receberá inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher uma vaga no cargo de Analista Programador Pleno.
Este profissional deve ter graduação completa em informática, administração ou engenharia, e experiência de seis meses em Administração de Banco de Dados. A jornada de trabalho é de 40h semanais, com salário de R$ 8.896,55.
As inscrições devem ser preenchidas no período entre às 10h do dia 02 de junho de 2016 até às 16h de 01 de julho de 2016, por meio do site www.vunesp.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 85,00.
Este Processo Seletivo constará de Prova Objetiva com questões de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Inglês Técnico), e Conhecimentos Específicos. A previsão é que esta etapa aconteça no dia 14 de agosto de 2016.
O prazo de validade é de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Fundunesp, uma única vez e por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário