sexta-feira, 20 de maio de 2016

UFC - CE anuncia certame para Professor de nível Superior em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará (UFC) divulgou o edital de um novo Concurso Público, destinado ao preenchimento de vagas seis vagas para Professores.
Há oportunidades para o Centro de Ciências, Centro de Tecnologia e Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem, nos setores de Física Quântica Aplicada a Sistemas Biológicos (1); Física da Matéria Condensada Experimental (1); Recursos Hídricos (1); Projetos Mecânicos (1); Geomática Aplicada à Engenharia (1); e Materiais Dentários, Dentística Clínica e Clínica Integrada (1).
Os profissionais vão trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, com salário de R$ 8.639,50, e para participar é preciso ter nível Superior.
Os interessados devem se inscrever no departamento detentor da vaga, cujo endereço pode ser consultado no edital, das 8h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis, de 23 de maio a 21 de junho de 2016, para os setores de estudo de Física Quântica Aplicada a Sistemas Biológicos, Recursos Hídricos, Projetos Mecânicos, Geomática Aplicada à Engenharia e Materiais Dentários, Dentística Clínica e Clínica Integrada, e de 23 de maio de 2016 ao dia 21 de julho de 2016 para a área de Física da Matéria Condensada Experimental.
A taxa custa R$ 215,00, e o pagamento deve ser efetuado Guia de Recolhimento da União (GRU).
A classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas Escrita Subjetiva, Didática e Prático-oral, além de defesa do projeto de pesquisa, somente para os setores de estudo.
Este concurso tem validade de um ano, e pode ser prorrogado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário