terça-feira, 31 de maio de 2016

Prefeitura de Aliança do Tocantins - TO anuncia concurso com mais de 80 vagas

Em Aliança do Tocantins - TO, um novo edital de Concurso Público foi divulgado pela Prefeitura, com o objetivo de preencher mais de 80 vagas.
Há oportunidades para os grupos de Saúde Pública, Educação, Assistência Social e Administração Geral, distribuídas entre as funções descritas conforme os seguintes níveis de escolaridade:
  • Nível Fundamental Completo e Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais (17); Coveiro (1); Gari (7); Motorista (3); Operador de Máquinas Leves (3); Operador de Máquinas Pesadas (1); Vigia (11); Motorista Cat D/E (2); Auxiliar Administrativo Educacional/ Auxiliar de Serviços Gerais (1); Merendeira (7); e Agente de Transporte Educacional (4).
  • Nível Médio: Agente Fiscal (1); Assistente Administrativo (12); Agente Comunitário de Saúde (1); Fiscal de Vigilância Epidemiológica e Ambiental (1); Técnico em Enfermagem (2); e Assistente Administrativo Educacional (4).
  • Nível Superior: Assistente Social (1); Psicólogo (1); Enfermeiro (1); Nutricionista Escolar (1); e Professor PII (5).
Dentro do total, há vagas para pessoas com deficiência.
Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 2.256,09, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.
As inscrições são recebidas no site www.idescassessoria.org.br, de 30 de maio de 2016 até 28 de junho de 2016. Lembre-se de que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição.
A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Teórica Objetiva, de caráter eliminatório, prevista para ser aplicada em 31 de julho de 2016. Além disso, haverá Prova de Títulos.
O resultado final terá validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário