quinta-feira, 19 de maio de 2016

Prefeitura realiza seletiva para nível médio em Presidente Venceslau-SP

Seguem abertas até amanhã, 19, as inscrições para o Processo Seletivo que a Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, São Paulo, está realizando com o objetivo de preencher uma vaga no cargo de Agente Comunitário de Saúde - ESF Vila Bonfim.
Além da vaga imediata há opção de formação de cadastro reserva, disponível para candidatos que tenham Ensino Fundamental Completo, e residam na área de atuação, desde a data da publicação do edital.
A remuneração do profissional é de R$ 1.056,15, correspondente a jornada de 40h semanais.
Para se inscrever é necessário preencher a ficha no site da empresa organizadora Consesp (www.consesp.com.br), até o dia 19 de maio de 2016. A taxa de participação no valor de R$ 20,00, deve ser paga por meio de boleto bancário.
Serão realizadas Provas Objetivas na data provável de 05 de junho de 2016. Esta avaliação é composta por 30 questões sobre temas de Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Matemática.
A validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário