quinta-feira, 26 de maio de 2016

Prefeitura de Pedro Leopoldo - MG realiza seleção com mais de 80 vagas

A partir do dia 6 de junho de 2016, a Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo, Minas Gerais, recebe inscrições para um novo Processo Seletivo.
Esta oportunidade busca profissionais com níveis Técnico e Superior para a Secretaria Municipal de Saúde, para atuarem como Médico nas especialidades de Horizontal em Unidade de Pronto Atendimento em Clínica Médica (1); Médico Plantonista em Unidade de Pronto Atendimento/ Cirurgia Geral (1); e Pronto Atendimento (38); Plantonista em Unidade de Pronto Atendimento nas áreas de Pediatria (13) e Ortopedia (4); Enfermeiro (2); Técnico em Enfermagem (21); e Técnico em Radiologia (2). Lembre-se que além das vagas imediatas, também será formado cadastro reserva de candidatos.
Os salários variam de R$ 1.445,14 a R$ 11.757,07, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas, conforme o que for determinado para cada cargo.
As inscrições são recebidas até 10 de junho de 2016, na sede da Secretaria, e para obter mais detalhes sobre este processo seletivo, você pode conferir o extrato do edital disponível em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário