quinta-feira, 23 de junho de 2016

Câmara de Marau - RS realiza concurso para provimento de duas vagas

A Câmara Municipal de Marau, no Rio Grande do Sul informa a todos que está recebendo inscrições do Concurso Público que visa contratar novos profissionais de nível fundamental, médio e superior.
Há oportunidades para os cargos de Auxiliar Administrativo Legislativo (1 vaga), Auxiliar de Serviços Gerais, Contabilista (1 vaga), Oficial Administrativo, Secretário, Servente.
Estes profissionais devem atuar em jornadas de 20h, 35h, a 40h semanais, com salários que variam de R$ 742,26 a R$ 2.889,48.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no endereçowww.legalleconcursos.com.br, entre os dias 22 de junho de 2016 a 10 de julho de 2016. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição.
Os candidatos inscritos devem ser classificados mediante aplicação de Prova Teórico-Objetiva, prevista para acontecer no dia 23 de julho de 2016.
Este Concurso tem validade de dois anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário