domingo, 12 de junho de 2016

CONVALES - MG anuncia seletiva para Técnico em Alimentos

Até o dia 13 de junho de 2016, o Consorcio Intermunicipal de Saúde e Desenvolvimento dos Vales do Noroeste de Minas - CONVALES recebe inscrições do Processo Seletivo.
O objetivo é contratar um Técnico em Alimentos, para atender as necessidades do SIM - Sistema de Inspeção Municipal. Este profissional vai atuar em jornada de 40h semanais e fará jus à salário de R$ 2.000,00.
Para se inscrever o candidato deve apresentar Cursos de: nutrição, técnico em alimentos, técnico em agroindústria, técnico em nutrição e dietética, engenharia de alimentos ou engenharia de produção, e CNH categoria "B".
As inscrições devem ser realizadas na sede do Consorcio de Saúde e Desenvolvimento dos Vales do Noroeste de Minas - CONVALES, localizado na Rua Antonio Fernandes Valadares, nº 171, Primavera I, Arinos - MG. O atendimento acontece das 8h as 17h. Não se esqueça de apresentar os documentos comprobatórios.
Este Processo Seletivo se constituirá de uma única fase, denominada Análise Curricular e Documental, compreendendo os itens descritos no edital disponível em nosso site.
A validade é de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação pelo Secretário Executivo, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário