sábado, 18 de junho de 2016

Prefeitura de Cotia - SP anuncia certame com 20 vagas para advogado

Com o objetivo de contratar 20 novos Advogados, a Prefeitura de Cotia, no Estado de São Paulo divulgou recentemente o edital do novo Concurso Público.
Para participar é necessário que o candidato apresente Graduação Superior em Direito e Registro Profissional no Órgão de Classe. Experiência mínima de três anos em qualquer carreira jurídica, a ser comprovada mediante: Certidão expedida por órgão ou entidade da Administração Pública federal, estadual ou municipal que ateste o tempo de exercício de cargo privativo de bacharel em Direito; ou Comprovante de tempo de inscrição definitiva nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB.
A jornada de trabalho deve ser exercida em regime de 40h semanais, e o profissional fará jus à salário de R$ 5.896,80.
Os pedidos de participação são recebidos no site da empresa organizadorawww.cetroconcursos.org.br, a partir das 10h do dia 20 de junho de 2016, até às 23h59 do dia 28 de julho de 2016. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição por meio de boleto bancário.
Para classificar os inscritos serão realizadas Provas Objetivas, compostas de 50 questões sobre temas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, e Prova Discursiva - Peça Processual. A previsão é que estas avaliações ocorram no dia 28 de agosto de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário