quarta-feira, 15 de junho de 2016

Prefeitura de Monte Belo - MG oferece mais de 80 vagas em novo concurso

A Prefeitura Municipal de Monte Belo, Estado de Minas Gerais, divulgou a realização de um novo Concurso Público.
Este certame visa preencher os cargos descritos conforme os seguintes níveis de escolaridade:
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (6); Agente de Controle de Zoonoses (5); Ajudante de Manutenção e de Reparos (13); Auxiliar de Creche I (2); Auxiliar de Obras e Serviços Públicos (5); Auxiliar de Serviços Gerais I (6); Coletor de Lixo (4); Coveiro (2); Mecânico de Veículos Leves e Máquinas Pesadas (1); Motorista (3); Motorista de Ambulância (3); e Vigia (2).
  • Nível Médio: Agente Administrativo I (3); Auxiliar de Biblioteca (1); Auxiliar de Contabilidade (1); Auxiliar de Secretaria (2); Orientador Social (1); Recepcionista da UBS (1); Técnico de Contabilidade (1); e nas áreas de Enfermagem e Saúde da Família (1); e de Manutenção e Reparos/ Pedreiro (1).
  • Nível Superior: Assistente Social (1); Enfermeiro (1); Enfermeiro Saúde da Família (1); Engenheiro Civil (1); Fonoaudiólogo (1); Médicos nas especialidades de Ginecologista (1); Pediatra (1); e Psiquiatra (1); Pedagogo (1); Procurador Jurídico (1); Professor nas áreas de Educação Básica (10) e de Educação Física (2); e Psicólogo (1).
Dentro do total de vagas, há oportunidades para pessoas com deficiência.
As remunerações variam de R$ 720,61 a R$ 3.229,57, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.
Inscrições devem ser realizadas de 22 de agosto de 2016 até 20 de setembro de 2016, pelo site www.maximaauditores.com.br, ou na sede da Prefeitura, que fica na Rua 7 de maio, nº 379, Centro, Monte Belo - MG, das 12h às 18h. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.
Para classificar os candidatos haverá Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, Prática e de Títulos, e a previsão é de que a primeira etapa ocorra em 9 de outubro de 2016.
Este edital tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário