domingo, 12 de junho de 2016

Prefeitura de Piedade de Ponte Nova - MG abre certame com 40 vagas

A Prefeitura de Piedade de Ponte Nova, Estado de Minas Gerais, divulgou o edital de um novo Concurso Público, destinado ao preenchimento de 40 cargos.
São oportunidades para diferentes áreas, com salários que variam de R$ 880,00 a R$ 2.434,65, para as funções descritas a seguir:
  • Nível Fundamental/ Alfabetizado: Agente Administrativo (5); Auxiliar de Serviços Gerais (13); Motorista I (4); e Oficial de Obras e Serviços (4).
  • Nível Médio: Auxiliar de Biblioteca (2); Digitador (2); Monitor de Reforço Escolar 1ª a 4ª Séries (3); e Técnico em Enfermagem (1).
  • Nível Superior: Assistente Social do CRAS (1); Economista Doméstico (1); Especialista Pedagógico (2); Farmacêutico (1); e Psicólogo I (1).
Dentro do total, há vagas reservadas para pessoas com deficiência.
As inscrições estarão abertas de 22 de agosto de 2016 ao dia 22 de setembro de 2016, pelo site www.seapconcursos.com.br, e é preciso efetuar o pagamento da taxa especificada pela vaga pretendida, via boleto bancário.
Para classificar os candidatos haverá Provas Objetivas e Títulos, cujo resultado final terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário