domingo, 30 de outubro de 2016

BANRISUL - RS abre seletiva para estagiários com 500 vagas

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul (BANRISUL) torna público que realizará Processo Seletivo Público de estágio destinado a estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas (450) e Tecnologia da Informação (50) em diversas cidades do estado.
Em jornada de 6h diárias e 30h semanais, o candidato selecionado trabalhará de segunda à sexta-feira com bolsa-auxílio inicial de R$ 1.297,79, que pode chegar a R$ 1.422,79 depois de três meses de estágio.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do site www.cieers.org.br, no período de 29 de outubro de 2016 a 7 de novembro de 2016.
Prevista para o dia 4 de dezembro de 2016, a prova objetiva será constituída por um total de 30 questões referentes à conteúdos sobre matemática e raciocínio lógico, língua portuguesa e Informática.
As provas serão realizadas nas cidades de: Alegrete, Bagé, Bento Gonçalves, Camaquã, Caçapava do Sul, Cachoeira do Sul, Carazinho, Caxias do Sul, Cruz Alta, Erechim, Frederico, Westphalen, Lajeado, Novo Hamburgo, Osório, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Rosário do Sul, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santiago, Santo, Ângelo, Santana do Livramento, Santa Rosa, São Borja, São Leopoldo, Torres, Uruguaiana e Vacaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário