segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Prefeitura de Bom Retiro - SC realiza seleção para contratação de Servente

A Prefeitura de Bom Retiro, no Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, anuncia o edital do Processo Seletivo, que objetiva à formação de cadastro reserva de profissionais.
Há oportunidade para o cargo de servente, que exige escolaridade de nível alfabetizada, que irá atuar em jornada de 40 horas semanais e receber salário de R$880,00.
Os candidatos devem realizar as inscrições de 18 de outubro de 2016 até o dia 18 de novembro de 2016, na Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, localizada na avenida Major Generoso, nº 19, Centro, em Bom Retiro - SC. No horário de atendimento ao público das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Além de preencher e assinar a ficha de inscrição, o interessado receberá um protocolo que deverá ser apresentado no ato da prova. A taxa é no valor de R$ 20,00, no qual, o candidato deverá ser paga por depósito identificado.
A prova escrita e objetiva do Processo Seletivo, está prevista para ocorrer no dia 4 de dezembro de 2016, às 9h, e será composta por 25 questões de múltipla escolha, divididas em conteúdos da Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Específicos e atualidades.
O prazo de validade do Processo de Seleção ao qual se refere este edital para o ano de 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário