sexta-feira, 28 de outubro de 2016

SJC -SC realiza seletiva para Enfermeiro

A partir de hoje, quinta-feira, 27, a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania do Estado de Santa Catarina (SJC)recebe inscrições para Processo Seletivo com o intuito de preencher uma vaga de Enfermeiro no Presídio Regional de Tijucas.
É enfatizando a necessidade de ser maior de 18 anos, ter Diploma de curso Superior em Enfermagem e disponibilidade de cumprir jornada de 40h semanais.
O candidato habilitado para essa função, receberá remuneração de R$ 1.296,00, acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 12,00 por dia efetivamente trabalhado.
Para isso, o profissional deve realizar a inscrição em duas etapas: a primeira através do endereço eletrônico www.sjc.sc.gov.br, onde deve imprimir a confirmação de inscrição enviada e assinar no espaço indicado.
Este Documento deve ser entregue na segunda etapa da inscrição na Sede da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, localizada na Rua Frei Caneca, nº 400, Bairro Agronômica, Florianópolis - SC, até o dia 17 de novembro de 2016.
O Processo Seletivo sucederá mediante somatório de pontos de curso de qualificação, da experiência comprovada e da contagem de títulos. Lembrando que o mesmo tem validade de dois anos a contar da data de homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário