segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Prefeitura de Inhangapi - PA oferece 100 vagas em concurso

A Prefeitura de Inhangapi no Estado do Pará, está com as inscrições abertas do Concurso Público que objetiva o preenchimento de vagas e formação de Cadastro Reserva para vários cargos com níveis de escolaridades Fundamental, Médio/ Técnico e Superior.
São 100 vagas para as seguintes funções: Agente Vigilância Sanitária (2); Almoxarife (1); Assistente Social (1); Bioquímico-Farmacêutico (1); Motorista CNH "D" (1); Nutricionista (1); Operador de Máquinas Pesadas (3); Psicólogo (1); Servente (51); Técnico em Enfermagem (10); Técnico de Laboratório (1); Vigia (23) e Zelador (4). Há disponibilades de cargos também para pessoas com deficiência.
Os interessados devem efetuar as inscrições entre o período do dia 31 de outubro de 2016 até o dia 11 de novembro de 2016, exclusivamente, via internet por meio do endereço eletrônico www.paconcursos.com.br. A taxa de inscrição varia de R$ 70,00 a R$ 90,00, conforme o nível de escolaridade apresentado pelo candidato.
O Concurso Público será realizado em duas etapas: A Prova Escrita Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, composta por 30 questões de Múltipla escolha, que está prevista para ser aplicada no dia 11 de dezembro de 2016, das 9h às 12h, horário local, para todos os cargos. E haverá também, a Prova de Títulos de caráter classificatório para os cargos de Nível Superior.
Será de dois anos a validade do Concurso Público, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo, podendo ser prorrogável por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário