segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Prefeitura de Alegria - RS realiza certame com mais de 37 vagas

Profissionais de níveis fundamental, médio e superior podem se inscrever para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Alegria, no Estado do Rio Grande do Sul.
No total estão disponíveis 37 vagas entre os cargos de Agente Administrativo (5); Agente Comunitário de Saúde (1); Controlador Interno (1); Cozinheira (3); Engenheiro Civil (1); Fiscal Tributário, Administrativo, Sanitarista, de Obras e Ambiental (2); Médico (1); Motorista (6); Odontólogo Operador de Máquinas (3); Operário (2); Pedagogo (1); Professor de Educação Infantil (2); Professor de Ensino Fundamental Séries Iniciais (2); Professor de Inglês (1); Servente (3); Técnico em Enfermagem (2); e Tratorista Agrícola (1).
A jornada de trabalho dos novos servidores varia de 20h a 40h semanais, bem como os salários que vão de R$ 616,54 a R$ 4.319,93.
Para se inscrever é necessário preencher a ficha no site da empresa organizadora www.legalleconcursos.com.br, até o dia 15 de novembro de 2016. Não se esqueça da taxa de inscrição que deve ser paga por meio de boleto bancário.
Os candidatos que tiverem as inscrições homologadas devem realizar Provas Teórico-Objetiva, Prática e de Títulos, de acordo com o método adotado para o cargo pretendido.
A Prova Teórico-objetiva de cada cargo será classificatória e eliminatória, constituída de 40 questões, elaboradas com base nos Programas de Provas . O candidato terá três horas para a resolução da Prova e preenchimento do Cartão-Resposta.
Este Concurso tem validade de dois anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário