segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Prefeitura realiza seletiva para Guarda Municipal em Nova Serrana - MG

A Prefeitura Municipal de Nova Serrana, no Estado de Minas Gerais está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa à formação de cadastro de reserva na função de Guarda Municipal, que exige Ensino Médio completo. A remuneração é de R$ 1.953,07, referente à jornada de trabalho de 44 horas semanais.
Para participar, os candidatos deverão entregar a ficha de inscrição e os documentos para análise e avaliação na sede da Secretaria Municipal de Defesa Social, que está situada na Rua João Martins do Espírito Santo, bairro Parque Dona Gumercinda Martins, Sala A-08, a partir de hoje, 28, até o dia 1º de setembro de 2017, das 9h às 12h e das 13h às 17h.
Nesta seleção, a avaliação dos concorrentes inscritos será composta de Prova de Títulos, de caráter classificatório; Avaliação Física, de caráter eliminatório, com aplicação prevista para período de 11 a 15 de setembro de 2017; e também Avaliação Psicológica também de caráter eliminatório, etapa que correrá no período de 28 de setembro a 6 de outubro de 2017.
Os candidatos aprovados serão contratados de acordo com a ordem classificatória, a partir da pontuação obtida. O presente Processo Seletivo Simplificado terá prazo e validade de 12 meses, contados da data de publicação do resultado final, podendo ainda ser prorrogado uma única vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário