sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Prefeitura de Barroquinha - CE abre seletiva com 5 vagas

Nos dias 28 e 29 de agosto de 2017, a Prefeitura de Barroquinha, Estado do Ceará, abrirá Processo Seletivo destinado a preencher cinco vagas para o Programa Criança Feliz.
Temporariamente, os colaboradores do quadro da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos irão atuar no Pólo de Convivência Social Vicente Veras em regime semanal de 20 horas.
Com salários de R$ 576,00 e R$ 1.133,00, as funções de Visitador e Supervisor serão exercidas por quatro profissionais de nível médio e por um portador de graduação em Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, ou Terapia Ocupacional.
De forma presencial, as inscrições serão aceitas das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Pólo de Convivência Social Vicente Veras, situado na Rua Augusta Veras, s/n, Centro, Barroquinha - CE.
A primeira etapa de classificação irá consistir em análise de currículo e títulos, enquanto a segunda será composta por prova oral, prevista para ser aplicada nos dias 31 de agosto e 1 de setembro de 2017, no mesmo local de inscrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário