quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Prefeitura de Pedro Canário - ES realizará nova seletiva com 41 vagas

A Prefeitura de Pedro Canário, Espírito Santo, realizará um novo Processo Seletivo com o objetivo de contratar funcionários para as Secretarias Municipais de Administração e de Obras e Serviços Urbanos.
No total, quarenta e uma vagas estão disponíveis, além da formação de cadastro reserva, distribuídas para Nível Fundamental nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais (2), Gari (18), Vigia (7), Eletricista (1), Coveiro (2), Auxiliar de Obras e Serviços Urbanos (1); e para Nível Médio nas de Técnico Municipal de Nível Médio I - Topógrafo (1), Técnico Municipal de Nível Médio I - Informática/ Videomonitoramento (1), Motorista (5), Operador de Máquinas Pesadas/ Retroescavadeira (1), Operador de Máquinas Pesadas/ Tratorista (2) e Auxiliar de Administrativo.
Os cargos devem ser exercidos em jornadas de 40h semanais, mediante remuneração que pode variar de R$ 937,00 a R$ 1.107,73.
Quanto às inscrições, elas devem ser feitas nos dias 14 e 15 de agosto de 2017, das 8h às 15h, na Sede da Prefeitura, Rua São Paulo, nº 220, Bairro Boa Vista, em Pedro Canário - ES.
Esse Processo Seletivo, cujo edital pode ser acessado em nosso site para mais informações, constará de Prova de Títulos e comprovação de experiência profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário