sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Ufersa - RN realiza certame para 3 profissionais

A Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), Rio Grande do Norte, abre as inscrições do Concurso Público para contratação de Professor Efetivo.
O Campus Caraúbas, busca Docente para as disciplinas/áreas de Instalações Prediais/ Construção Civil (1 vaga) e Práticas Pedagógicas/ Ensino de Libras. Sintaxe, Semântica e Pragmática da Libras/ Fonética, Fonologia e Morfologia da Libras/ Escrita de Sinais/ Literatura Surda/ Tradução e Interpretação da LIBRAS (2 vagas).
As jornadas de trabalho, serão em Regime de 40 horas com Dedicação Exclusiva, e o salário é de até R$ 6.731,43 de acordo com a titulação, além de auxílio alimentação.
Os interessados devem se inscrever por meio do site ufersa.edu.br, até 14 de setembro de 2017. A taxa é de R$ 100,00, e deve ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU).
Os candidatos serão classificados por meio de três etapas: Prova Escrita, de Aptidão Didática e Exame de Títulos, cujo resultado final terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A previsão é de que a primeira fase, aconteça no dia 15 de outubro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário