segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Viva Rio inicia seletiva com mais de 200 vagas para o SAMU

Com o objetivo de atender os serviços prestados pelo SAMU 192, a Organização Social Viva Rio realiza novo Processo Seletivo nos Municípios abrangidos pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paraíba, do Estado do Rio de Janeiro.
As oportunidades são para Médico Regulador (28), Enfermeiro Intervencionista (28), Técnico de enfermagem (52), Condutor de veículo de urgência (80), Telefonista auxiliar de regulação médica (18), e Auxiliar Administrativo (1).
Os profissionais devem cumprir jornadas semanais que variam de 6h até 44h, e em regime de escala 12hx36h. Já os salários vão de R$ 1.175,91 a R$ 2.899,79.
Para se inscrever é necessário acessar o site www.vivario.org.br, entre os dias 14 a 16 de agosto de 2017. Após preencher a ficha o candidato deve imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente à taxa de inscrição.
Todos os inscritos serão submetidos a Provas Objetivas, Avaliação de Títulos e Comprovação de Experiência Profissional e Capacitação e Avaliação. A previsão é que a primeira etapa seja aplicada em Volta Redonda - RJ, no dia 27 de agosto de 2017, às 10h.
A validade desta seleção é de dois anos, e pode ser prorrogada uma vez por igual período a critério da OS Viva Rio, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.
Vale ressaltar que neste Processo Seletivo há também formação de cadastro reserva, e os profissionais que vierem a ser contratados vão atuar sob o regime celetista nas cidades de Barra do Piraí, Barra Mansa, Itatiaia, Piraí, Pinheiral, Porto Real, Resende, Rio Claro, Valença, Volta Redonda e Rio das Flores, todas no Estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário