domingo, 23 de novembro de 2014

Prefeitura de Álvares Florence - SP anuncia 40 vagas em concurso

Já estão abertas as inscrições para o Concurso Público nº 01/2014 da Prefeitura Municipal de Álvares Florence, São Paulo, que será executado pela empresa Persona Capacitação.
O edital do certame teve o texto do item de Disposições Gerais retificado. A consulta ao documento pode ser realizada em nosso site, no link abaixo da notícia.
Este Concurso é destinado à contratação de profissionais para os cargos de: Coordenador Pedagógico PEB II - (SQEE) (1 + CR); Enfermeiro (1 + CR); Médico (2 + CR); Monitor de Alunos (5 + CR); Motorista (10 + CR); Pedreiro (3 + CR); Professor de Educação Básica PEB - I (4 + CR); Professor de Educação Básica - PEB II nas áreas de Artes (CR); Ciências (1 + CR); Educação Física (1 + CR); Espanhol (1 + CR); Geografia (CR); História (CR); Informática (CR); Inglês (CR); Matemática (CR); Português (1 + CR); Professor de Educação Infantil PEI (2 + CR); e Serviços Gerais (8 + CR).
A remuneração dos aprovados varia de R$ 780,00 a R$ 3.200,00, bem como a jornada de trabalho que pode ser de 15h, 30h ou 40h semanais.
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 18 de novembro de 2014 a 05 de dezembro de 2014, mediante preenchimento de formulário disponível no sitewww.personacapacitacao.com.br. Após este procedimento o candidato deve comparecer na Prefeitura de Álvares Florence, localizada na Rua Deputado Castro de Carvalho, nº 208 - Centro, para proceder a efetivação da inscrição.
Todos os participantes serão avaliados por meio de Prova Objetiva na data provável de 11 de janeiro de 2014, e para as funções de Motorista e Pedreiro haverá aplicação de Prova Prática.
A validade do certame será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por até igual período, a critério da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário