quinta-feira, 27 de novembro de 2014

UESPI abre seletiva com 146 vagas para Professor e Tutor Orientador

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), anunciou a realização do Processo Seletivo (Edital nº 016/2014), que visa o provimento de 146 vagas, além de formação de cadastro reserva.
Por meio desta seletiva serão selecionados 86 profissionais para a função de Professor Orientador e 60 inscritos para o cargo de Tutor Orientador como bolsistas da Universidade Aberta do Brasil - UAB. Os aprovados irão atuar nos cursos de Especialização em Gestão em Saúde (50); Pública (70); e Pública Municipal (26).
Podem concorrer os interessados que apresentarem nível Superior, Especialização, vínculo à programa de pós-graduação stricto sensu, e/ ou formação pós-graduada.
As inscrições para esta oportunidade têm início na próxima sexta-feira, 29 de novembro de 2014 e seguem abertas até 4 de dezembro de 2014, por meio do site www.siteead.uespi.br. Após o preenchimento de uma ficha disponível neste endereço eletrônico, é necessário apresentar este e outros documentos listados no edital, no Núcleo de Educação a Distância - NEAD/ UESPI, na Rua João Cabral, nº 2.231, Bairro Pirajá, Teresina/ PI. O atendimento ocorre das 8h às 13h.
Os aprovados deverão atuar em jornadas semanais de 20 horas, e receberão bolsa que pode variar entre R$ 765,00 e R$ 1.300,00, conforme a atividade desempenhada.
Todos os participantes serão submetidos à Análise Curricular, cujo resultado final valerá por seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário