domingo, 23 de novembro de 2014

Prefeitura de Porto Belo - SC abre 5 vagas na Secretaria de Saúde e Saneamento

Prefeitura Municipal de Porto Belo - SC, está realizando o Processo Seletivo 10/2014, destinados ao Cadastro Reserva e provimento de cinco vagas disponíveis no quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.
As oportunidades são para Motorista com carteira de habilitação D e A (CR); Auxiliar de Cirurgião Dentista (CR), Cirurgião Dentista (1), Farmacêutico (1), Técnico em Enfermagem (2); e Médicos nas especialidades de Clínico Geral (1 + CR), Ginecologista (CR) e Radiologista (CR).
As remunerações aos selecionados vão de R$ 87,55/h, podendo chegar a R$ 8.005,59, conforme o cargo. O regime de trabalho varia de 8h a 40h semanais.
O profissionais devem ser alfabetizados, possuir ensino fundamental, médio e superior. Para concorrer é preciso realizar as inscrições de 19 de novembro de 2014 a 18 de dezembro de 2014, na Secretaria Municipal de Saúde, localizado na avenida Governador Celso Ramos, 701, Vila Nova, Porto Belo, e acompanhar pelo site www.portobelo.sc.gov.br. A taxa de inscrição é gratuita.
A data provável para a realização das avaliações será dia 21 de dezembro de 2014, e os candidatos passarão por Provas Escrita, de Títulos e tempo de atuação na área.
Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período por necessidade da administração pública municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário