segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Prefeitura abre certame na área da saúde em Londrina - PR

A Prefeitura Municipal de Londrina, no Paraná, anuncia a realização de Concurso Público para o cargo de Promotor de Saúde Pública.
As funções contempladas são Serviço de Medicina Geral (9 vagas); Serviço de Medicina do Trabalho (3 vagas), Serviço de Medicina em Ginecologia (15 vagas), Serviço de Medicina em Pediatria (16 vagas), Serviço de Medicina em Ginecologia Plantonista (1 vaga), e Serviço de Medicina em Pediatria Plantonista (8 vagas).
Os profissionais que desejam participar devem ter curso superior em medicina, residência/especialização na área que pretende se inscrever e disponibilidade para atuar em jornadas de 20h ou 24h semanais. A remuneração varia de R$ 4.896,43 a R$ 7.836,25.
O pedido de inscrição pode ser efetuado até às 23h59 do dia 11 de fevereiro de 2016, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br, observado o horário oficial de Brasília - DF. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição via boleto bancário.
A classificação dos profissionais será obtida através da aplicação de Provas Objetivas e de Títulos. A primeira etapa está prevista para acontecer no dia 28 de fevereiro de 2016.
Este Concurso tem validade de dois anos, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário