terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Cascavel - PR realiza seleção 30 com vagas de nível fundamental

A Prefeitura de Cascavel, no Paraná, informa a todos que está aberta a inscrição até o dia 10 de fevereiro de 2016 para o novo Processo Seletivo.
Ao todo são 30 vagas para o cargo de Agente de Combate às Endemias Temporários, destinadas a candidatos de nível fundamental. Os profissionais devem atuar em jornada de 40h semanais, com remuneração de R$ 1.045,13.
Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha disponível no site www.cascavel.pr.gov.br, até o dia 10 de fevereiro de 2016.
Após este procedimento é necessário imprimir o comprovante de inscrição o qual deverá ser validado, unicamente no dia 11 de fevereiro de 2016, das 08h30 às 17h (horário de Brasília), junto ao Departamento de Recursos Humanos no 1º andar da Prefeitura, localizada na Rua Paraná, nº 5.000, Centro, anexando cópia legível do CPF e do documento oficial de identificação com foto.
Este Processo Seletivo é composto de Prova Objetiva e Exame Médico Pré-Admissional. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 14 de fevereiro de 2016.
O prazo de validade é de três meses, a contar da data da publicação da homologação da classificação final, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período, de acordo com as necessidades do Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário