terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Unirio anuncia novo certame com 335 vagas

Com o objetivo de preencher 335 vagas no quadro Técnico-Administrativo em educação, a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) anunciou nesta sexta-feira a abertura do Concurso Público.
As oportunidades contemplam funções de nível médio e superior, especificamente nos cargos de Assistente em Administração (15 vagas); Instrumentador Cirúrgico (1 vaga); Técnico em Audiovisual (1 vaga); Técnico em Enfermagem (171 vagas); Técnico em Secretariado (1 vaga); Técnico em Tecnologia da Informação (3 vagas); Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (2 vagas); Arquiteto e Urbanista (1 vaga); Enfermeiro (39 vagas); Engenheiro Mecânico (1 vaga); Farmacêutico/Bioquímico (1 vaga); Farmacêutico/Habilitação (4 vagas); Fisioterapeuta (20 vagas); Fonoaudiólogo (8 vagas); Médico especialidades de Anatomia Patológica (2 vagas); Anestesista (15 vagas); Cirurgia de Cabeça e Pescoço (1 vaga); Cirurgia de Colo Proctologia (1 vaga); Cirurgia Geral (4 vagas); Cirurgia Oncológica (1 vaga); Cirurgia Plástica (1 vaga); Cirurgia Torácica (1 vaga); Clinica Médica (8 vagas); do Trabalho (1 vaga); Nefrologia (2 vagas); Obstetra (15 vagas); Pediatra (7 vagas); Pedagogo (1 vaga); e Psicólogo/ Clínica (7 vagas).

Em todos os casos os profissionais devem cumprir jornadas de 40h semanais, com remuneração que varia de R$ 2.175,17 a R$ 7.333,09.
Se você tem interesse em participar, inscreva-se entre os dias 25 de fevereiro de 2016 a 21 de março de 2016, mediante preenchimento da ficha disponível no site da empresa organizadora www.cesgranrio.org.br. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição.
Todos os profissionais inscritos vão ser submetidos a Prova Objetiva composta de questões sobre Conhecimentos Básicos e Específicos. Há também Prova Prática para alguns cargos. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 26 de junho de 2016.
O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário