domingo, 12 de junho de 2016

DER - RO anuncia edital de seleção com 388 vagas

O Departamento de Estrada de Rodagem do Estado de Rondônia (DER - RO), anuncia seu mais novo Processo Seletivo com 388 vagas.
Podem participar profissionais de nível fundamental completo, com conhecimento técnico e prático nas funções de Operário (143), Operador de Máquinas (145) e Oficial de Manutenção (100).
As vagas estão distribuídas nas seguintes localidades: Colorado do Oeste; Ariquemes; Ouro Preto do Oeste; Cacoal; Rolim de Moura; Machadinho do Oeste; Alvorada d"Oeste; Ji-Paraná; Vilhena; Pimenta Bueno; Jaru; Porto Velho; Ponta do Abunã; Buritis e São Francisco do Guaporé.
Com carga horária de trabalho semanal de 40 horas, os profissionais receberão salários que variam de R$ 865,32 a R$ 954,40.
Os interessados podem realizar as inscrições no período de 13 a 19 de junho de 2016, pelo site www.der.ro.gov.br, ou de forma presencial nos endereços disponíveis no edital.
A classificação dos inscritos será por meio de prova prática, avaliação de títulos e de aptidão física. O prazo de validade deste Processo é de um ano, a contar da data de publicação do resultado no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.
http://adf.ly/1b85D0

Nenhum comentário:

Postar um comentário